Carregando...
Colbeck Uniformes

Notícia

Saiba como escolher o fornecedor do seu uniforme empresarial

28 | fevereiro
Saiba como escolher o fornecedor do seu uniforme empresarial

Já parou para pensar no quão importante é para o seu negócio firmar parcerias confiáveis e de qualidade? Isso não é diferente quando o assunto é fornecedor de uniformes empresariais.

Anteriormente, em nosso blog, havíamos elencado os  5 erros mais comuns na hora de escolher o uniforme empresarial. Agora, vamos enumerar cinco pontos importantes na hora de escolher a empresa mais adequada para a vestimenta dos seus colaboradores e por que optar pela Colbeck como seu fornecedor.

Continue aqui e boa leitura!

Atenção aos detalhes da produção

Na hora de escolher o fornecedor, é necessário uma avaliação específica de quais requisitos são preenchidos a partir da escolha do padrão do uniforme. Por exemplo, deve-se levantar algumas questões, como: tecido desejado; modelos disponíveis de peças; disponibilidade de reposição de roupas; tempo de produção e logística.

A partir disso, você fica mais tranquilo na hora da escolha e terá a certeza que não haverá nenhum contratempo na entrega.

Confira mais detalhadamente cada um dos pontos acima citados, que devem ser analisados na hora de optar por uma marca parceira:

1 - Tecido

Um dos principais requisitos para o fechamento de um contrato de fornecedor de uniformes é estar atento ao tecido fornecido. Quanto mais opções a empresa dispor, mais escolhas a sua empresa terá disponível para compra. Além disso, a qualidade é essencial, por isso, atente-se aos detalhes.

2 - Modelos

Assim como os tecidos, quanto maior for a gama de modelos disponíveis, mais fácil fica na hora de definir as peças escolhidas. Por exemplo, a empresa pode optar pela compra de camiseta, camisa polo ou camisa social, e assim por diante.

3 - Disponibilidade de reposição

A disponibilidade ágil na hora da reposição, seja pela rotatividade de colaboradores ou pelo planejamento de renovação de peças é muito importante. Procure saber se o seu fornecedor tem capacidade de produção e entrega em tempo hábil.

4 - Tempo de fabricação

Esse tópico se baseia no acima citado. Neste caso, é importante conhecer a capacidade de produção do fornecedor, pois isso garante à sua empresa uma entrega no prazo adequado, assim, todos os colaboradores vão receber seus uniformes ao mesmo tempo. Este também é um fator bem importante caso a sua empresa planeje realizar um evento e demande de peças para esta ação pontual.

5 - Logística

Sua empresa possui filiais em outras cidades ou estados? Então, será necessário se certificar de que o fornecedor possui a capacidade de entregar as peças em todas as suas unidades. Com isso, há a garantia que a mercadoria chegará em todos os pontos, sem ter a preocupação de correr atrás dessa distribuição posteriormente

Faça seu uniforme com a Colbeck

Disponibilizamos para nossos clientes uma ampla gama de modelos, tecidos, bordados e estamparia, além de possuirmos um parque fabril avançado e capaz de entregar todas as suas escolhas em tempo hábil. 

Clique aqui e faça seu pedido! 

 

Compartilhe também: