Carregando...
Colbeck Uniformes

Notícia

Conheça os uniformes ideais para o calor

22 | novembro
Conheça os uniformes ideais para o calor

O verão está chegando, e com ele, vem as altas temperaturas. Apesar do calor ser bom para passear, descansar e viajar, nem sempre ele é agradável para o trabalho.

Por isso, é dever das empresas pensar em uniformes que tornem essa época do ano mais confortável para seus colaboradores. 

Afinal, o clima excessivamente quente afeta o bem-estar de todos, podendo causar problemas de saúde. Também diminui o rendimento, ou seja, impacta negativamente em todos os aspectos. 

Acompanhe o texto para descobrir quais peças de uniforme ajudam a aliviar o desconforto do calor! Boa leitura. 

Camisa social de manga curta

Apesar de sua versão tradicional ser de manga longa, a manga curta também é uma possibilidade para as camisas. Esse modelo não perde sua formalidade, e, além de ser mais fresco, traz um ar jovem e moderno à peça clássica. 

Serve tanto para os homens quanto para as mulheres, e fica ótima se combinada com calças de alfaiataria, jeans, ou sarja. Para o período de calor, também é importante que a camisa não seja muito apertada: peças mais largas são mais frescas e deixam a pele respirar. 

Camisa polo

Presente tanto no guarda roupa masculino quanto no feminino, ela é uma das peças mais comuns para uniformes empresariais. Se sua empresa ainda não apostou na camisa polo, o verão é a hora certa para isso! Engana-se quem pensa que ela não é formal o suficiente, ou que passa uma ideia ultrapassada. 

Quando bem desenhada, ela é o uniforme ideal para o clima quente, unindo o conforto com o profissionalismo.

Camiseta

Sem sombra de dúvidas, é a peça mais fresca dentro das opções para uniformes. Apesar de não ser uma opção tão séria quanto a camisa social, não há nada que impeça o uso da camiseta nos uniformes empresariais. 

Inclusive, passar uma imagem mais informal pode ser benéfico para sua empresa, transmitindo uma sensação de proximidade com o público e oferecendo muito conforto para os colaboradores. 

Outro ponto importante, além de pensar em modelos diferentes para o calor, diz respeito ao material utilizado, que é essencial para ter roupas mais frescas. Optar por tecidos de algodão e malha, que são mais leves é uma ótima opção. 

Uniformes ideais para sua empresa, em qualquer época do ano! 

Conte com a Colbeck para oferecer as melhores vestimentas para seus colaboradores, e proporcionar conforto e estilo em qualquer estação! 

A empresa tem disponibilidade de modelos, tecidos, tipos de estampa e bordado para todas as suas necessidades. Entre em contato com a equipe e monte hoje mesmo o seu uniforme.

 

Compartilhe também: