Carregando...
Colbeck Uniformes

Notícia

Descubra quais são os uniformes mais procurados

20 | julho
Descubra quais são os uniformes mais procurados

Existem dezenas de opões na hora de escolher um uniforme para os funcionários da sua empresa, que vão desde peças mais leves, de verão; até roupas mais pesadas, de inverno.

O fato é que os uniformes devem ser escolhidos de acordo com a necessidade de cada pessoa e o setor em que elas atuam, além, é claro, de combinar com as estações do ano. 

Mesmo assim, diante dessa ampla gama de peças, existem algumas que, independentemente do clima vivido, são as queridinhas das empresas e seus colaboradores. 

Separamos as três peças mais procuradas quando o assunto é uniforme e indicamos para você. Saiba Mais!

Top 3 uniformes mais escolhidos

Os anos passam e eles continuam sendo os preferidos do público. Independentemente do tipo de empresa e o seu nicho de mercado, os uniformes mais procurados são:

  • Camisa social
  • Camisa polo
  • Jaqueta

Essenciais para o dia a dia, essas peças caíram no gosto das empresas e ali se estabeleceram. São roupas confortáveis e de fácil manejo. Simples, mas que carregam a força da marca.

Quer saber mais sobre o uso de uniformes de inverno? Clique aqui e confira alguns mitos e verdades.  

Confira um pouco mais sobre cada uma destas roupas que compõem um uniforme empresarial:

- Camisa social

Fundamental em todo guarda-roupa, a camisa social transmite profissionalismo onde quer que você esteja. O uso dela não necessariamente precisa ser formal. Quem decide isso é você! Basta saber compor o seu look.

Quer uma dica de ouro? Olha só: se você deseja passar uma imagem mais formal, invista em camisas sociais de manga longa e cores neutras. Mas, se o momento pedir casualidade, dobre as mangas entre o pulso e o cotovelo.

- Camisa polo

Confortável e fácil de combinar, a polo acompanha milhares de homens e mulheres durante os seus afazeres diários. Uma das vantagens de adquirir a camisa polo para uniforme é a possibilidade de variação entre os modelos. Alguns detalhes opcionais: quantidade de botões, tamanho das mangas e tipo de bainha. 

Como a peça possui um “ar esportivo”, evite utilizar esse uniforme com calça social.

Confira motivos para inserir a camisa polo no seu dia a dia de trabalho aqui!

- Jaqueta

O inverno pede uma jaqueta quentinha, não é mesmo? 

Peça-chave em todo uniforme, as jaquetas são a melhor alternativa para o seu funcionário. O uso dela faz com que sua marca continue em evidência e ainda protege o colaborador do frio.

Jaqueta leve ou grossa? Decida qual é a melhor opção! 

Casual ou formal, a jaqueta combina com tudo e mais um pouco. Pode investir que é sucesso!

Você encontra tudo na Colbeck

A Colbeck dispõe de uniformes personalizados para todos os setores. As preferidas das empresas e muitas outras peças que deixarão o seu negócio mais profissional, você só encontra aqui.

Estamos aguardando o seu contato. Faça um orçamento clicando aqui!

 

Compartilhe também: