Carregando...
Colbeck Uniformes

Notícia

Mudança de estação: confira uniformes que combinam com o outono

24 | março
Mudança de estação: confira uniformes que combinam com o outono

O outono é uma estação com características intermediárias: não apresenta dias tão quentes como no verão, nem temperaturas tão baixas como no inverno. Principalmente nos estados da região sul do Brasil, os dias são marcados por amanhecer e anoitecer mais frios e leve elevação da temperatura ao longo do dia. 

O fato é que esse clima “nem lá, nem cá” dificulta a escolha das melhores peças de roupa, principalmente, para quem se desloca diariamente para o trabalho e precisa ficar o dia todo fora de casa. 

Por isso, a melhor alternativa é oferecer uniformes profissionais condizentes com a estação do ano. Além de garantir padrão visual, as peças oferecem o conforto necessário para enfrentar a variação de temperatura. 

 

Confira algumas sugestões da Colbeck Uniformes Profissionais para o outono

Moletom: as peças de moletom são ideias para encarar as temperaturas mais amenas no outono – mas podem ser usados em outras estações do ano, o que garante um bom aproveitamento da peça. Os uniformes de moletom são confortáveis e ideais para serviços que precisam de mais mobilidade. Mas atenção: o moletom tem um ar mais despojado que não combina bem com setores como o administrativo e RH, por exemplo. 

Jaqueta leve: as jaquetas leves, assim como as jaquetas forradas e grossas, são essenciais para manter o padrão visual das equipes de trabalho. Elas protegem do frio e da chuva, sem comprometer a mobilidade do colaborador. Para funcionários que realizam serviços externos, a dica é escolher modelos com bolsos e capuz. 

Colete: os coletes são peças ideais para estações intermediárias como o outono e a primavera. Não esquenta tanto quanto uma jaqueta grossa, mas protege o corpo das temperaturas mais baixas. A falta de mangas também facilita a execução de serviços manuais e que precisem de mais agilidade. Uma peça versátil e confortável que combina bem com diversos setores da empresa. 

Camisa/camisete social: as camisas sociais são leves, mas, mesmo assim, são excelentes opções para o outono. Podem ser combinadas com blazers, com coletes com corte mais social ou até mesmo jaquetas menos despojadas. Elas garantem que o funcionário permaneça uniformizado mesmo quando a temperatura elevar durante o dia e a peça mais grossa (como jaqueta ou colete) for retirada. 

Todas as opções listadas acima (e muitas outras) você encontra no site da Colbeck, clique aqui e conheça mais sobre os nossos produtos. Temos o uniforme ideal para você!

Compartilhe também: