Carregando...
Colbeck Uniformes

Notícia

Sete motivos para comprar uniformes da Colbeck

16 | março
Sete motivos para comprar uniformes da Colbeck

Uma empresa que está há mais de 30 anos no mercado como nós, da Colbeck Uniformes Profissionais, é sinônimo de tradição e qualidade. Muito mais que entregar uniformes profissionais, queremos oferecer conforto, satisfação e originalidade, com a pontualidade que você já conhece. 

Mas ainda te faltam motivos para conhecer nossa linha de vestuário? Saiba agora mais algumas das nossas vantagens e sobre o porquê você deve negociar conosco. 

 

Mais de 30 anos no mercado de uniformes profissionais 

Com uma história de mais de três décadas, nós, da Colbeck, nos tornamos referência em vestuário profissional. Nossa empresa foi fundada em 1987 pela visão empreendedora do nosso fundador, o senhor Roque Luiz Colle, que começou em um espaço de 30 m² e apenas uma máquina reta semiprofissional. Mas nada disso foi empecilho para construir um futuro promissor e que hoje rende bons frutos. 

 

Milhares de clientes satisfeitos

Contamos com uma cartela de mais de 3 mil clientes, que conhecem a excelência e os diferenciais dos nossos produtos, além de confiarem em nossa produção e prazo de entrega.  

 

Uniformes para todas as estações 

Nossa cartela de produtos está preparada para atender todas as suas necessidades de uniformes, para todas as estações do ano, com peças masculinas e femininas. Nossas peças vão de camisetas a dólmãs, passando por jaquetas de inverno até macacões, guarda-pós, jalecos, camisetes e calças – além de muitas outras opções disponíveis!

 

Serigrafia e bordados próprios 

Para personalizar e deixar os uniformes de acordo com a identidade da sua empresa, oferecemos as opções de bordado e serigrafias feitos diretamente pelos nossos profissionais. 

 

Estrutura moderna e tecnológica 

Operando numa área de 2 mil metros quadrados, sempre incrementando novas tecnologias e inovando nas ações, realizamos uma produção média de 7 mil peças por mês. 

 

Tecnologia facilitadora: Provador Virtual Colbeck

Pensando em facilitar a escolha das peças e atentos às novidades tecnológicas, nós, da Colbeck, oferecemos um provador virtual. Nele, é possível colocar as medidas do colaborador e definir o melhor tamanho das peças solicitadas. O provador virtual é editável e também indica se a opção de tamanho escolhida é apertada, confortável ou folgada. Caso você escolha um tamanho inapropriado, o programa também sinaliza como não sendo uma boa alternativa. 

 

Atendimento personalizado 

Nossos canais de atendimento estão sempre à disposição dos nossos clientes para tirar dúvidas e prestar informações sobre os nossos produtos, de forma gentil e acolhedora. 

 

Agora que você já sabe que pode contar conosco para fazer os uniformes da sua empresa, conheça toda nossa linha e faça um orçamento. Estamos preparados para lhe atender.

Compartilhe também: