Carregando...
Colbeck Uniformes

Notícia

Por que ter uma jaqueta personalizada para a sua empresa?

11 | fevereiro
Por que ter uma jaqueta personalizada para a sua empresa?

Jaquetas são peças essenciais para empresas que desejam oferecer um uniforme profissional completo aos funcionários. Além de conforto térmico nos dias frios, as jaquetas personalizadas são excelentes ferramentas de marketing, pois fazem a divulgação da marca perante clientes e parceiros, sem custos extras para a organização. 

Colaboradores que utilizam jaquetas profissionais também passam mais segurança, confiança e credibilidade ao público externo, pois as peças facilitam a identificação durante visitas comerciais ou em trabalhos residenciais, por exemplo.  

Ao adotar jaquetas personalizadas as empresas também garantem mais eficácia no cumprimento do dress code da empresa, uma vez que a peça evita que os colaboradores tenham que usar vestimentas pessoais nos dias frios, o que pode provocar a despadronização visual dos setores e equipes. 

 

Jaqueta com desconto é na Colbeck!

Agora que você já sabe todas as vantagens de inserir a jaqueta personalizada nos uniformes da sua empresa, nós, da Colbeck, temos uma boa notícia para lhe apresentar!

Preparamos uma promoção incrível durante o mês de fevereiro: jaquetas com o preço de 2020, ou seja, sem alteração no valor, mesmo com todos os aumentos da matéria-prima!

Nós sabemos que ainda é verão, mas é a hora de aproveitar e antecipar as suas compras para chegar no outono com as peças prontas para os seus colaboradores. 

 

Conheça a linha de jaquetas Colbeck

A linha de jaquetas profissionais Colbeck abrange peças que atendem à necessidade de diferentes segmentos em todas as estações do ano.

Contamos com peças masculinas e femininas, forradas e acolchoadas que aquecem mesmo nos dias mais frios do ano. Para os dias de clima mais ameno, oferecemos opções mais leves, feitas de tecidos como o moletom e o nylon. 

Além da variedade de tecidos, apostamos na diversidade de modelos, com destaque para os detalhes. Nossa linha, por exemplo, conta com peças com capuzes; outras com bolsos frontais com acabamento em zíper, além de jaquetas alongadas para mulheres. 

Lembrando que todas elas podem ser personalizadas com o nome ou símbolo da empresa. Solicite um orçamento da sua jaqueta personalizada agora mesmo!

Compartilhe também: