Carregando...
Colbeck Uniformes

Notícia

3 benefícios de investir em jaquetas para o uniforme da sua empresa

06 | abril
3 benefícios de investir em jaquetas para o uniforme da sua empresa

Com a chegada das baixas temperaturas é hora de deixar as roupas mais leves de lado, trocando-as por jaquetas de inverno. Sua empresa ainda não investiu nessa peça? Então, chegou a hora de repensar sobre o assunto. 

Além de protegerem os seus colaboradores do frio, elas também são essenciais para manter o padrão visual da sua marca, evitando que outras roupas sem identidade sejam utilizadas por cima do uniforme empresarial do seu negócio. 

Ainda na dúvida sobre investir em jaquetas de frio para a sua empresa? Veja três principais vantagens de apostar nesse produto e o que essa ação garante à sua marca. Boa Leitura!

3 benefícios de investir na jaqueta de frio como uniforme de trabalho

Elencamos três vantagens que a jaqueta de frio garante ao uniforme empresarial. Veja:

1. Confiança e credibilidade ao seu negócio

Para manter a identidade visual da marca mesmo no frio, a melhor opção é investir em jaquetas quentes e confortáveis. Assim, os colaboradores permanecem com um padrão de vestimenta, o que garante credibilidade do negócio perante aos clientes, gerando confiança. 

2. Bem-estar e conforto dos colaboradores

O rendimento da empresa depende do desempenho da equipe, por isso, pensar no bem-estar dos colaboradores é a melhor estratégia para alcançar bons resultados. Neste sentido, investir em jaquetas de inverno demonstra o cuidado com os funcionários, garantindo que todos fiquem bem aquecidos e confortáveis nas baixas temperaturas da estação. 

3. Modelos que combinam com todos os estilos

As jaquetas de frio podem ser produzidas de diversas formas e com matéria-prima variada, combinando com o estilo do negócio e dos funcionários. Veja alguns exemplos de tecidos para a fabricação:

  • Tactel: ideal para ambientes mais informais, por ser mais despojado, mas ainda assim confortável.
  • Oxford: para empresas formais, que requerem uniformes sérios e aconchegantes.
  • Moletom: para situações casuais e para colaboradores que necessitam de maior mobilidade para trabalho físico.
  • Nylon: tecido grosso e resistente à água, para que o funcionário fique aquecido mesmo quando exposto ao mau tempo.

Personalize a jaqueta do seu time na Colbeck

No site da Colbeck, você pode montar o seu uniforme e ainda investir na jaqueta que mais se adequa ao padrão do seu negócio, garantindo todos os benefícios acima citados para a sua empresa e para seus colaboradores! 

Clique aqui e comece agora a montar.

 

Compartilhe também: