Carregando...
Colbeck Uniformes

Notícia

Confira dicas de looks com calça jeans e social para o trabalho

21 | fevereiro
Confira dicas de looks com calça jeans e social para o trabalho

Para transmitir a imagem profissional que toda empresa deseja, é preciso pensar, não apenas nas peças de uniforme, mas também nas roupas que serão utilizadas com elas. 

As combinações devem fazer sentido para o estilo da instituição, estando de acordo com sua identidade. Afinal, é importante que os colaboradores estejam sempre bem vestidos e arrumados, para passar uma boa impressão ao público. 

Dê uma olhada nas nossas dicas para visuais de trabalho que unem a camisa do uniforme com calças de diversos modelos. Confira! 

Combinações com camiseta

Se essa é a vestimenta do uniforme de sua empresa, o look deve ser mais básico e informal. Para isso, a melhor opção é a jeans, optando por versões discretas, com lavagens sóbrias. Nos pés, um tênis simples é a melhor escolha. Para elas, a sapatilha também é uma opção. 

Combinações com camisa polo

Uma peça muito democrática, vai bem com qualquer roupa. Além das jeans, também pode ser utilizada com modelos de sarja, como a chino, que fica entre o formal e o casual. 

Até mesmo certos tipos de calças sociais podem ser usadas com a polo. Com essa variedade de visuais, o sapato também pode ir desde tênis até modelos mais formais. Confira mais dicas sobre como vesti-la nesse artigo.

Combinações com camisa social 

Da mesma forma que a polo, é utilizada com calça jeans, chino ou social. Porém, nesse caso, a montagem do look requer mais atenção. Existem camisas mais ou menos casuais e a peça complementar e os sapatos devem seguir o mesmo estilo.

Para formar um look mais sofisticado, vale a pena apostar em um blazer como terceira peça. 

Combinações com jaquetas e coletes

Adicionar uma terceira peça ao look pode ser necessário em dias de frio e muitas empresas oferecem essas vestimentas em seu uniforme, prezando pelo conforto dos funcionários. Mas, deve-se tomar cuidado para o visual não ficar desequilibrado! 

Esse tipo de vestimenta geralmente não combina com roupas sociais, por isso, o ideal é optar pela calça jeans e tênis. A chino também pode ser usada aqui, desde que combinada com peças não tão informais e de cores discretas. 

Combinações com moletom

Ele é muito prático e confortável, mas não faz parte de um visual social ou sério. Se sua empresa optar por essa peça, o ideal é vesti-la apenas com calça jeans, oferecendo um look descontraído e simples. 

Monte seu uniforme empresarial!

Agora que você já sabe quais tipos de look são ideais para o trabalho, implemente o uniforme em sua empresa com a nossa ajuda. Há mais de 30 anos no mercado, oferecemos uma grande variedade de modelos. Clique aqui para saber mais! 

Compartilhe também: