Carregando...
Colbeck Uniformes

Notícia

Descubra quando utilizar camisa social com ou sem bolso

17 | setembro
Descubra quando utilizar camisa social com ou sem bolso

Item indispensável no armário, as camisas sociais têm ganhado o coração de empresas que querem uniformizar seus funcionários sem perder a elegância.

Contudo, escolher a peça ideal pode ser um grande desafio. Isso porque existem diversos estilos, tamanhos e, talvez, nem todos combinem com o seu negócio. Um detalhe que divide opiniões são os bolsos nas camisas.

Fica melhor com bolso? Quando é melhor usar algo clean? Hoje nós viemos responder estas questões e, ainda, dar uma dica muito especial para quem quer agregar bem-estar, segurança e estilo aos colaboradores.

Vem com a Colbeck e saiba mais!


Por que uniformizar os funcionários?

Além de provar que você se importa com a saúde e o conforto da equipe, disponibilizar uniformes faz com que todos sintam-se pertencentes à companhia, exerçam suas funções com qualidade e levam a sua marca para todo lugar.

Outros benefícios de ter a equipe devidamente uniformizada são:

No inverno, reduz o risco de atrair doenças respiratórias, cardiovascular e dermatológicas;

- No verão, refresca e promove comodidade;

- E outros!
 

Mas, viemos falar sobre as camisas sociais, não é? Descubra a seguir porque elas são tão essenciais nos espaços corporativos.


Camisa social no trabalho

Uma das três peças mais procuradas quando o assunto é uniforme profissional, a camisa social confere muita elegância ao colaborador.

Geralmente, a cor é escolhida de acordo com a identidade da sua marca, mas outros detalhes ficam ao seu critério. O uso de bolsos, por exemplo, pode ser definido de acordo com o gosto de cada um.
 

Com ou sem bolso?

Se o seu funcionário gosta de carregar canetas, cartões de visita ou outros itens que tornam a rotina mais prática por perto, o bolso pode ser uma ótima pedida. Porém, se a funcionalidade perde espaço quando o objetivo é sofisticar a roupa, a opção sem bolso é a melhor.

Muitas mulheres, por exemplo, evitam usar camisas com bolsos para não gerar volume à região do busto. Por isso, é importante estar atento às necessidades, opiniões e funções de cada um do seu time.
 

Vai uma dica aí?

Bolsos com lapela tornam o visual mais requintado, sendo uma excelente alternativa para eventos especiais.
 

Quer ter a liberdade de montar o seu uniforme?

Na Colbeck isso é possível! Acesse nosso site e monte o uniforme da sua empresa de acordo com o seu gosto. Lá, você encontra camisas com ou sem bolsos e muitas outras opções!

Faça agora mesmo clicando aqui.

Compartilhe também: