Carregando...
Colbeck Uniformes

Notícia

Conheça as vantagens do provador virtual da Colbeck

11 | junho
Conheça as vantagens do provador virtual da Colbeck

Uniformizar a sua equipe de trabalho é uma excelente forma de padronizar seu time, demonstrar seriedade, organização e reforçar a identidade de sua marca.

Ao optar pela padronização, é possível adotar estratégias de comunicação e aumentar o senso de organização da sua equipe, além, é claro, de facilitar a rotina dos colaboradores na hora de escolher a roupa adequada para o trabalho.

Os uniformes profissionais são mais que facilitadores da rotina, eles transmitem a mensagem sobre quem é a sua equipe e sobre o posicionamento da empresa.

A escolha do uniforme ideal, no entanto, fica mais difícil se não é possível visualizar como ele ficará e se está de acordo com a imagem do seu negócio. Além disso, quando falamos de uma equipe maior, pode haver dificuldade em definir os modelos e tamanhos ideais para cada um.

Pensando em tudo isso, nós, da Colbeck, criamos o provador virtual. Ficou interessado em saber como funciona? Continue a leitura que nós vamos explicar.

Conheça o provador virtual Colbeck

É um dilema definir o uniforme ideal e ainda acertar o tamanho a ser solicitado para cada colaborador. Isso porque as confecções variam de uma fornecedora para outra e às vezes o tamanho indicado pelo funcionário acaba não batendo com o tamanho do uniforme entregue.

Pensando em melhorar a experiência de empresas e suas equipes, a Colbeck criou o provador virtual, onde cada um pode sinalizar as suas medidas e receberá, assim, a indicação do tamanho ideal de uniforme que deve solicitar.

O provador virtual possibilita escolher o modelo da peça, se é masculina ou feminina e ainda apresenta a possibilidade de ajustar medidas que são muito particulares de cada pessoa.

Como funciona o provador virtual

Inicialmente é preciso informar o sexo e escolher o modelo da peça de uniforme. Após, serão solicitados dados como: altura, peso e idade.

Feito isso, será criado um “modelo” de acordo com as medidas informadas e nesta etapa existe um processo bem bacana, onde a pessoa ajusta medidas bem específicas, como o tamanho do tórax, abdome e quadril, permitindo muita assertividade na decisão do tamanho.

O provador virtual ainda possibilita ajustar os níveis de conforto da peça, onde cada um define se deseja ela mais justa ou mais soltinha e ainda vizualiza como fica a peça escolhida no modelo criado.

Demais essa tecnologia, não é mesmo? 

Trabalhamos sempre com o objetivo de proporcionar experiências incríveis e uniformes perfeitos para as empresas que confiam na gente. Assim, entregamos produtos com qualidade e garantia de satisfação.

E então, que tal escolher agora mesmo as peças que vão compor o vestuário do seu time?

Conheça nossas peças!

 

 

Compartilhe também: