Carregando...
Colbeck Uniformes

Notícia

Motivos para inserir camisas polo no seu uniforme profissional

07 | outubro
Motivos para inserir camisas polo no seu uniforme profissional

Poucas peças são tão versáteis quantos as camisas polo quando o assunto é uniforme profissional. Elas equilibram bem a casualidade da camiseta com a seriedade da camisa, e o melhor: é uma peça unissex, ou seja, atende bem as necessidades de homens e mulheres. Confortáveis e discretas, podem servir tanto para funções do dia a dia, quanto para uma reunião com um cliente no fim de tarde. Veja três vantagens de inserir esta peça no uniforme da sua empresa.

 

Seriedade na medida certa

A principal diferença entre a camiseta comum e a camisa polo é a presença da gola. É ela que garante mais seriedade à peça, sendo facilmente adaptável a diversos segmentos e ocasiões. A maioria dos modelos de camisa polo, tanto feminino, quanto masculino, apresenta botões no colarinho, trazendo mais conforto em dias quentes, mas de uma forma adequada ao ambiente corporativo.

 

Versatilidade: do dia a dia à reunião no happy hour

Outra vantagem de inserir a camisa polo no uniforme dos seus funcionários é a versatilidade da peça. Para os homens, pode ser facilmente combinada com blazers, com a calça social ou até bermuda - se a proposta da sua empresa permitir. A polo veste muito bem com jeans também.

Para as mulheres, o corte mais acinturado garante seriedade e feminilidade na medida certa. A camisa polo feminina pode ser combinada com calça jeans comum e tênis, se o trabalho exigir mais mobilidade, ou ainda com uma calça flare e um salto, caso o ambiente seja mais corporativo. Por quê não?

A camisa polo cabe bem em diversas ocasiões, desde atividades do dia a dia, dentro da fabrica ou comércio, até mesmo em uma reunião menos informal, num happy hour com clientes, por exemplo. Basta ter bom senso ao combiná-la com as demais peças e acessórios.

 

Opções excelentes para as estações mais quentes do ano

O modelo polo de manga curta é ideal para as estações mais quentes do ano. Se esfriar, basta colocar um casaco leve ou um blazer em cima que o conforto térmico estará garantido. Feitas geralmente com tecido Piquet, produzido com algodão, as camisas gola polo são altamente “respiráveis”, facilitando a transpiração, e fáceis de cuidar, sendo ideais para o uso diário, como é o caso dos uniformes profissionais. Além disso, o tecido texturizado é ótimo para esconder todas as manchas de suor.

 

Personalize a sua camisa polo

Um diferencial que não pode ser deixado de lado ao escolher a camisa polo para o seu uniforme profissional é a possibilidade de personalização. Faz toda a diferença ter a marca da sua empresa estampada na peça, não é mesmo? A Colbeck Uniformes Profissionais garante qualidade e personalização única para a sua camisa polo, com serigrafia e bordados próprios.

Conheça nossa linha!

Compartilhe também: