Carregando...
Colbeck Uniformes

Notícia

Por que investir em uniformes de inverno?

21 | julho
Por que investir em uniformes de inverno?

Junto com o inverno, chegam também os dias com baixíssimas temperaturas, as quais precisamos enfrentar para seguir o nosso dia a dia de trabalho. Neste caso, manter-se aquecido todos os dias é fundamental, seja para a saúde como também para estarmos confortáveis.

É por isso que é muito importante que as empresas invistam em uniformes de inverno para os seus colaboradores, não só para isso, mas também para trazer padronização à equipe, reforçam a divulgação da marca.

 

Para mostrar como é importante investir em uniformes personalizados para o inverno, confira alguns benefícios:

 

Padroniza sua equipe de colaboradores

No inverno, existem diversas opções para manter-se aquecido, tanto em peças de roupas como em acessórios invernais. Isso ocasiona em uniformes combinados com peças muito coloridas e que não combinam com o dress code da empresa.

Por este motivo, é importante padronizar os uniformes dos colaboradores da empresa, deixando o uniforme padronizado, como jaquetas e casacos e, assim, todos usam peças iguais, oferecendo mais confiança aos clientes.

 

Cuidado com a imagem da empresa e seus colaboradores

Um uniforme profissional personalizado garante uma melhor experiência de parceiros e clientes com a marca e ao mesmo tempo em que passam a imagem de um local organizado e bem cuidado, que dá valor aos seus funcionários.

O uniforme de inverno, por exemplo, mostra como a empresa se preocupa com o bem-estar, o conforto e a saúde de seus colaboradores.

 

Igualdade entre a equipe

Uniformes garantem que não haja sentimento de inferioridade ou superioridade entre os colaboradores, demonstrando que todos são tratados da mesma forma.

Com o uso de jaquetas e casacos no inverno de forma personalizada pela empresa, por exemplo, se eliminam as diferenças.

 

Dê destaque à marca mesmo nos dias de frio

Ao utilizar peças de inverno personalizada de uniforme, o colaborador não tapa a marca da empresa da peça de baixo com peças de inverno de outras marcas e cores.

A marca, cores e outros elementos da identidade corporativa ficam em evidência, padronizando, garantindo credibilidade e dando destaque à empresa na concorrência.

 

Conte com a Colbeck para montar seu uniforme profissional de inverno

Agora que você sabe a importância do uniforme de inverno, chegou a hora de prepará-los e mantê-los aquecidos! A Colbeck conta uniformes de inverno personalizados e que atendem a necessidade da sua empresa: moletons, casacos, coletes e jaquetas, que protegem os funcionários e mantém o visual alinhado, tudo de forma personalizada.

ENCONTRE DIVERSAS OPÇÕES DE UNIFORME PARA INVERNO!

Compartilhe também: