Carregando...
Colbeck Uniformes

Notícia

Uniformes para indústria: conheça a importância do seu uso

14 | julho
Uniformes para indústria: conheça a importância do seu uso

Algumas empresas, mais do que outras, necessitam de uniformes profissionais não somente como forma de padronizar o vestuário no ambiente de trabalho, mas também transmitir um aspecto de organização e os valores da empresa por meio de cores e logos.

Entretanto, quando falamos em uniformes para a indústria, esses benefícios são maiores: além, é claro, de garantir cuidado com as roupas pessoais dos trabalhadores, os uniformes profissionais também servem para garantir segurança e bem-estar aos mesmos.

Além destas vantagens, conheça melhor sobre outros benefícios do uso de uniforme em indústria, tanto para os funcionários como para a empresa.

 

Vantagens de uso de uniforme profissional para funcionários

Os colaboradores de uma empresa industrial, na maioria os casos, trabalham com produtos químicos, ou podem estar expostos a riscos elétricos e a incêndios. São nestas situações, em especial, que o uniforme profissional faz ainda mais a diferença.

Como? Através da inovação e tecnologia, os uniformes, além de identificarem de forma mais precisa cada funcionário, também são fabricados com materiais e tecidos próprios, assegurando proteção ao dia a dia.

Por estarem expostos a elementos que colocam sua saúde em risco, os funcionários da indústria devem receber seus EPIs (o uniforme faz parte), desenvolvidos especialmente para cada tipo de serviço, permitindo que cada um exerça sua função com segurança.

 

Vantagens de uso de uniforme profissional para a companhia

Além da prevenção e proteção dos funcionários, os uniformes criam um sentimento de orgulho na força de trabalho, reforçando a importância e o cuidado que a empresa tem para com seus colaboradores.

Também é importante para que nada aconteça à saúde do profissional, garantindo à empresa que todos trabalhem sem nenhum risco à vida.

Além disso, os uniformes são sinônimo de organização, padronização, higiene e confiabilidade, bem como auxilia a indústria a evitar impactos negativos na produção, já que trabalhadores acidentados afetam o desempenho do negócio, gerando efeitos negativos.

 

Conte com a Colbeck para garantir a segurança do colaborador e o reforço da sua marca

Demonstrar que a sua empresa companhia valoriza a segurança e a saúde dos funcionários é muito importante. E, além de oferecer estabelecer obrigatoriedade do uso de uniformes, é necessário garantir as peças de qualidade, fornecidas por uma empresa séria, experiente e de confiança.

Para montar o uniforme profissional da sua empresa, conte com a Colbeck. Somos uma empresa com mais de 30 anos de experiência no mercado, fabricando uniformes com tecidos próprios e de qualidade, além da personalização de acordo com a sua necessidade.

FAÇA SEU ORÇAMENTO E CONFIE A SUA MARCA À COLBECK

Compartilhe também: