Carregando...
Colbeck Uniformes

Notícia

Como usar seu uniforme profissional com estilo?

07 | julho
Como usar seu uniforme profissional com estilo?

Uniforme profissional com estilo: essa afirmação parece ser um tanto complicada de acontecer na prática, uma vez que os uniformes costumam ser peças de roupas discretas e, muitas vezes, bem simples, fazendo com que os looks diários sejam bem modestos e recatados.

Entretanto, é claro que é possível torná-lo um pouco mais despojado e moderno, sem fugir da seriedade que um uniforme profissional busca passar no dia a dia de trabalho. Sabe como? Criamos algumas dicas que vão ajudar você a transformar seu look de trabalho, agregando estilo à sua rotina. Confere:

 

Acessórios

Aposte em acessórios de acordo com o seu trabalho: um ambiente formal pede por acessórios formais, como brincos, pulseiras e outras joias discretas, mas que garantem um charme. Já um ambiente informal abre as possibilidades de investir em peças moderninhas, mas sem perder a elegância e o estilo, como cachecóis e gravatas.

Nas joias, aposte sempre em prata ou ouro branco, nada de pedras coloridas. Para lenços ou acessórios, opte por cores mais neutras, como as da paleta de bege/branco ou preto/cinza.

 

Cores adequadas

Lembrando que é importante apostar nas cores mais adequadas: aquelas que fazem parte do uniforme disponibilizado pela empresa e que remetem à marca e ao ambiente.

É possível dar um toque diferenciado de cor nos acessórios, mas sempre respeitando para que não fique fora das cores padrões da empresa e que também combine com o look como um todo.

Por exemplo: o uniforme é cinza? Invista em acessórios brancos, pretos, azul marinho, vermelho etc.

 

Sapatos diferentes e confortáveis

Um sapato diferente pode dar um up no seu look de trabalho, tornando-o mais estiloso. Um sapato de salto, uma bota ou uma sandália coloridos e estampados, para as mulheres. Ou um sneaker ou sapato social mais elaborado para os homens.

Desde que seja confortável e respeite as normas de segurança da empresa, está tudo bem investir nessas apostas para ter um look cheio de estilo.

 

Bolsas e mochilas

As bolsas podem dar um up no seu visual. Para as mulheres, bolsas coloridas ou com lenços e chaveiros pendurados. Aos homens, mochilas executivas garantem ainda mais charme e elegância.

Lembre-se: por mais que você adote alguns itens citados acima como forma de tornar seus dias mais estilosos e moderno, é importante sempre respeitar o dress code da sua empresa.

 

Qual melhor lugar para encomendar uniforme profissional?

Além do estilo, é preciso optar por peças confortáveis e de excelente qualidade, que garantem um dia a dia prático e roupas de trabalho que duram por bastante tempo, como os uniformes fabricados pela Colbeck.

Uniformes profissionais para empresas de diversos segmentos, sem deixar de lado a qualidade aliada ao preço justo, contando com a personalização desejada pelos clientes para as peças.

 

Solicite seu orçamento com a Colbeck e tenha a garantia de qualidade e preço justo!

Compartilhe também: