Carregando...
Colbeck Uniformes

Notícia

As vantagens de investir em roupa social para o uniforme de trabalho

10 | abril
As vantagens de investir em roupa social para o uniforme de trabalho

Dizem que a primeira impressão é a que fica. Por isso, nada melhor do que passar uma boa primeira impressão, certo? Principalmente se isso tem a ver com a imagem de uma empresa. E o que mais passa a imagem da marca dentro de um ambiente corporativo? Além do bom atendimento de um colaborador, também se destaca o uniforme, que passa diversas impressões sobre um único lugar, como organização, limpeza, identidade e por aí vai…

E hoje vamos falar de um tipo de uniforme em especial que garante diversos benefícios às marcas: o uniforme social. Os uniformes sociais são extremamente úteis para ajudar na identificação de todos os funcionários. Além de garantirem a identidade, eles também passam elegância e sofisticação do espaço para os clientes que passam pelo ambiente.

 

Os segmentos que “pedem” pelo uniforme social

Nem todas as empresas têm como obrigação o uso de uniformes no estilo social, porém, algumas delas não só precisam que os colaboradores se apresentem com essa vestimenta como também se tornou algo tradicional. Veja uma lista de alguns setores que geralmente optam por esse estilo de uniforme:

  • Bancos;
  • Escritórios de advocacia;
  • Escritórios de contabilidade;
  • Imobiliárias;
  • Grandes corporações;
  • Agências;
  • Farmácias;
  • Hospital;
  • Concessionárias.

 

As vantagens de contar com o uniforme social em sua empresa

Identificação: os uniformes sociais para empresa são ótimos para ajudar na identificação de todos os funcionários. Normalmente, os uniformes têm suas cores e modelos divididos pelos setores de cada colaborador, o que facilita ainda mais a identificação de cada área.

Boa impressão: uniformes sociais passam a impressão de um visual completo: elegância na medida combinada com uma vestimenta adequada para o local de trabalho. Além de garantir a boa aparência dos colaboradores diante de todos que passam pela empresa.

Formalidade: uniformes sociais garantem ao visual dos colaboradores uma característica muito importante: seriedade e formalidade. Os ambientes que optam por esse estilo de uniforme geralmente são locais mais sérios. Por isso, o uniforme social é uma boa pedida.

Padronização: utilizar o uniforme social dentro da empresa garante uma padronização entre todos os colaboradores, assegurando que todos estejam bem vestido e de maneira que todos tenham acesso aos mesmos modelos de peças.

Modelos variados: existem diversos modelos diferentes de roupas que podem ser escolhidas, ou seja, peças para todos os gostos e estilos, sempre garantindo uma vestimenta social para o funcionário e ótima impressão para a empresa.

 

Viu como optar por esse tipo de uniforme garante à sua empresa e aos seus colaboradores diversas vantagens? Agora só falta você aderir ao estilo social para sua empresa, certo? Confere o catálogo da Colbeck e veja a infinidade de modelos sociais que temos para a sua empresa.

Compartilhe também: