Carregando...
Colbeck Uniformes

Notícia

Case Colbeck: Jaquetas personalizadas para sentir na pele a emoção do Rally Erechim!

20 | julho
Case Colbeck: Jaquetas personalizadas para sentir na pele a emoção do Rally Erechim!

O Rally Erechim (Erechim Rally Brasil) é um evento internacional de automobilismo realizado anualmente na cidade de Erechim-RS. A cada nova edição, curvas e trajetos, muitas emoções e novidades se apresentam, mas tem um fato que há anos permanece o mesmo: o vínculo com a Colbeck!

Há várias edições, nossas jaquetas são customizadas especialmente para a maior competição regional da América do Sul de rally. Elas fazem o maior sucesso entre os participantes, seja equipe, organizadores, apoiadores ou comunidade. São inúmeras unidades vendidas e ótimos feedbacks!

No primeiro quadro "Case Colbeck", falaremos sobre como foi e tem sido essa relação, com depoimento de Felipe Araujo Costa, membro da diretoria do Erechim Rally Brasil, e da cliente Manuele Freddo, que adquiriu a jaqueta da edição de 2022.

Mas, primeiro, vem entender como foi a negociação entre o Rally Erechim e a Colbeck, com um olhar atento a este evento que mobiliza, principalmente, toda a região norte do estado. 

Entenda como foi a negociação das jaquetas customizadas para o Rally Erechim 2022!

Tivemos um grande desafio ao entregar jaquetas customizadas para esse evento. A nossa equipe de vendas recebeu o pedido e, junto com ele, uma demanda específica:

"Um cliente conhecido veio com a solicitação de um modelo exclusivo. E um dos pontos da negociação foi encaixar o desejo deles dentro da nossa modelagem!".

E é claro que a Colbeck abraçou essa ideia! 

O pedido fazia referência à possibilidade de fabricação de um tecido especial para aplicação do transfer sublimático. Ainda, o tempo para produção era curto, mais um desafio que enfrentamos com responsabilidade.

Tudo isso nos impulsionou a encontrar as melhores soluções para uma entrega no prazo e adequada ao pedido, sem esquecer do nosso compromisso inabalável com a qualidade da confecção. 

Segundo Felipe Costa, todo o ano, a diretoria do Rally Erechim busca orçamentos com empresas diversificadas e escolhe a que melhor se alinha com o objetivo e requisitos do evento. "O orçamento é solicitado previamente ao evento (cerca de 120 dias) e analisamos ele juntamente com o prazo de entrega", destaca. 

Para Felipe Costa, a Colbeck tem sido priorizada por vários motivos, sendo a qualidade do material e prazos de entrega, pontos de destaque. "A Colbeck apresentou prazos bem condizentes aos da nossa necessidade", salienta. 

Ao se trabalhar com valor agregado ao produto, Felipe destaca que a escolha foi mais do que acertada, mais uma vez! 

"As jaquetas de 2022 foram o grande destaque do evento! A qualidade do material, design, cores…. tudo perfeito! Os elogios são cada vez melhores, sobre a qualidade, sobre o quanto ela é confortável, quente e de fácil mobilidade", finaliza Felipe. 

E é sobre esse retorno tão positivo dos consumidores que vamos falar a partir de agora:

Elogio e feedback positivo de quem comprou, aprovou e recomenda!

Manuele Freddo, cliente da grife do Rally Erechim, corrobora com as afirmações de Felipe Costa: "Me surpreendi muito com a qualidade e o conforto do produto", destaca.

Para ela, a jaqueta deste ano foi diferenciada:

"O material é leve, mas ao mesmo tempo foi uma ótima escolha para enfrentar os dias de frio e de chuva, pois a jaqueta é realmente impermeável, o que foi fundamental para acompanhar os dias de rally", afirma Manuele. 

Ainda, Manuele destaca mais um ponto positivo da jaqueta da edição de 2022, a versatilidade!

"A jaqueta é muito bonita, bem acabada e tem um design moderno. Eu consigo usar ela em diferentes ocasiões, seja para ir ao trabalho ou curtir eventos externos que necessitam de um agasalho quente", finaliza.

Rally Erechim e Colbeck: qualidade para acelerar nas pistas!

Você já sabe e, agora, está ainda mais claro: a Colbeck se diferencia pela qualidade e cuidado aos detalhes e isso faz com que sejamos referência em uniformes empresariais e vestuário corporativo. O nosso processo de customização é pensado para cada cliente, para que o resultado seja condizente com o pedido.

Na Colbeck trabalhamos para entregar vestuários para diferentes ocasiões: eventos corporativos, brindes empresariais, uniformização de equipes de trabalho, datas comemorativas, personalização de turmas escolares e muito mais! 

---

Esse foi o nosso primeiro relato sobre clientes de sucesso da Colbeck.

Gostou? Nos deixe saber nos comentários! 

Até a próxima!

Compartilhe também: