Carregando...
Colbeck Uniformes

Notícia

Uniformes profissionais: 4 motivos para nos escolher como a sua fornecedora

11 | maio
Uniformes profissionais: 4 motivos para nos escolher como a sua fornecedora

O conceito de unidade está diretamente ligado às empresas, independente do porte ou segmento de atuação. Quando os uniformes profissionais entram em cena, palavras como essas ganham ainda mais sentido.

Isso porque a personalização de peças padroniza e unifica a apresentação dos funcionários. Ou seja, contribui para que o seu negócio construa uma imagem de excelência, marcada pelo profissionalismo perante aos clientes e fornecedores.

Nós, da Colbeck, somos experts no assunto! Confira quatro motivos para nos escolher como a fornecedora dos uniformes da sua equipe. Boa leitura!

Variedade de produtos

Aqui, você encontra tanto peças com proteção redobrada para o frio quanto aquelas mais leves, que caem bem diante das altas temperaturas. Somado à ampla variedade de produtos, também está a possibilidade de personalização (bordados, cores e tipografia). A ideia é que os uniformes tenham o estilo da sua empresa!

Atendimento de qualidade

Para nós, um dos pilares de um bom serviço está no atendimento ao cliente. Os nossos canais estão sempre à disposição para solucionar dúvidas e prestar informações sobre os produtos. Além disso, em nosso site, você conta com um provador-virtual. Nele, é possível inserir as medidas do funcionário e definir o melhor tamanho das peças solicitadas. Precisando, é só chamar!

Experiência de mercado

Há mais de 30 anos como fornecedora de uniformes para empresas, temos expertise de sobra no segmento! Por isso, identificamos, com facilidade, as suas necessidades, oferecendo o que há de melhor em peças profissionais. Ao longo da nossa caminhada, são mais de três mil clientes satisfeitos! Demais, né?

Melhor custo-benefício

Por fim, mas não menos importante: os uniformes profissionais fabricados por nós têm como base tecidos e produtos de qualidade que justificam os investimentos. Assim, você faz economia de verdade, afinal, os produtos vão durar mais tempo.

Conheça a gente!

Quer saber mais sobre a nossa empresa? Acesse o catálogo de produtos e faça um orçamento agora mesmo!


 

Compartilhe também: